BR7 Mobilidade lança aplicativo “Meu Ônibus SBC”

Serviço será fundamental neste momento de retomada das atividades para orientar passageiros e evitar aglomerações

733
BR7 Mobilidade Ônibus SBC
Foto: Henrique Santos

A BR7 Mobilidade, operadora de transporte coletivo de São Bernardo do Campo, lançou nesta quarta-feira, dia 1º de julho de 2020, em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, o novo aplicativo para previsão de horários das linhas de ônibus atendidas na cidade.

O lançamento do aplicativo “Meu Ônibus SBC” acontece em um momento delicado e importante para o transporte coletivo. Por isso, o objetivo é garantir a máxima eficiência do serviço, a segurança e a tranquilidade necessárias para quem precisa se locomover no município.

“A principal vantagem é ter a informação do horário exato que o ônibus estará no ponto de parada desejado, colaborando para evitar aglomerações e garantir a segurança na retomada progressiva das atividades econômicas da cidade”, enfatiza Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

A ferramenta também apresenta outras vantagens, como: favoritar pontos de parada, painel de notícias para manter o cliente informado sobre o que está acontecendo no transporte público de São Bernardo do Campo e quadro de horários completo com todas as linhas da empresa.

A fim de permitir maior aproximação com a equipe da BR7 Mobilidade, o cliente ainda tem disponível a aba “Fale Conosco” pela qual pode registrar elogios, reclamações e sugestões, enviando um e-mail sem sair do aplicativo.

Segundo Milena Braga Romano, o “Meu Ônibus SBC” está disponível apenas para a plataforma Android e, em breve, será disponibilizado para iOS. Com fácil instalação, basta baixar e começar a usar. O menu, do lado esquerdo, tem acesso rápido a todas as facilidades que a ferramenta apresenta.

Deixe seu comentário