27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Acidente entre dois carros deixa três feridos na Avenida Arraias do Araguaia

Um acidente entre dois carros deixou três feridos na Avenida Arraias do Araguaia, no cruzamento com a Avenida Rio das Pedras, na região do Aricanduva, na Zona Leste, no início da madrugada desta sexta-feira, dia 17 de julho de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 00h05, seis viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

A primeira vítima, uma mulher de 23 anos, em estado consciente, teve contusão nas costas e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital São Mateus.

A segunda vítima, um homem de 34 anos, em estado consciente, teve contusão no peito e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Luiz Anália Franco.

A terceira vítima, um bebê de 1 ano e 7 meses, em estado consciente, teve ferimento na testa e também foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Luiz Anália Franco.

O cruzamento da Avenida Arraias do Araguaia com a Avenida Rio das Pedras, chegou a ser totalmente bloqueado, mas por volta das 5h45, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que já estava liberado.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS