Obras da Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi estão na fase final

41
Foto: Divulgação/Renata Sene

Nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2020, o Secretário Executivo dos Transportes Metropolitanos, Paulo Galli, o Diretor de Engenharia, Obras e Meio Ambiente da CPTM, Marcelo Machado e a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, acompanharam o andamento da construção da nova Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi.

A CPTM informou em suas redes sociais que as obras da estação estão na fase final.

“Esta estação é um sonho para os cerca de 35 mil moratenses que todos os dias se utilizam do trem para se locomover para o trabalho e para os estudos. Com toda a modéstia, é a estação mais bonita da Linha 7-Rubi”, disse Renata Sene, em suas redes sociais.

View this post on Instagram

Acompanhei, junto ao secretário executivo de transportes metropolitano, Paulo Gali, e o diretor de engenharia da CPTM, Marcelo Machado, a visita técnica as obras da estação de trens da CPTM de Francisco Morato. Ela está ficando pronta! Esta estação é um sonho para os cerca de 35 mil moratenses que todos os dias se utilizam do trem para se locomover para o trabalho e para os estudos. Com toda a modéstia, é a estação mais bonita da linha 7 Rubi. É uma estação de 6 mil metros², toda equipada e preparada para receber a população moratense com a qualidade de mobilidade, acessibilidade e o conforto que merece. Preparada para anos de operação com segurança. Agradeço o governador, João Doria, por ouvir os nossos anseios, o secretário de transportes metropolitanos, Alexandre Baldy e o presidente da CPTM, Pedro Moro, pela execução desta importante obra para Francisco Morato.

A post shared by Renata Sene (@renataseneoficial) on

A estação possue 6 mil metros quadrados, acessibilidade e integração com o terminal de ônibus da cidade.

No início deste mês, o secretário dos Transportes Metropolitanos declarou ao portal R7 que a estação Francisco Morato será entregue em 31 de agosto deste ano.

Deixe seu comentário