Testes de Covid-19 revelam 48 funcionários de transportes de Santo André infectados

Nesta quarta-feira, dia 13 de maio de 2020, foram feitos 923 testes rápidos de Covid-19 em funcionários de transportes de Santo André, em postos volantes dentro do Grand Plaza Shopping, no centro da cidade.

Os testes revelaram 48 infectados entre motoristas, cobradores e demais funcionários. A informação foi divulgada pelo Diário do Transporte.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A maioria dos funcionários estava assintomática ou com sintomas leves.

    As empresas de ônibus realizaram os afastamentos destes trabalhadores, mas muitos deles já estavam cumprindo férias, devido à queda da demanda de passageiros.