Subestação de energia Iguatemi da Linha 15-Prata está sendo construída

118
Subestação de energia Iguatemi
Foto: Divulgação/Silvani Pereira/Instagram

A subestação de energia Iguatemi está sendo construída, ela será importante para aumentar a capacidade de operação da Linha 15-Prata.

A informação foi divulgada pelo presidente do Metrô, Silvani Pereira, em seu perfil no Instagram.

Nesta semana, o Metrô recebeu dois transformadores de alta tensão de 88.000 volts. Eles são um dos principais equipamentos da subestação de energia, que será responsável pela alimentação elétrica que move os trens do monotrilho.

Confira na postagem abaixo mais algumas imagens:

View this post on Instagram

Continuamos com o foco voltado para a retomada da operação da Linha 15 e queremos que tudo se resolva o mais rápido possivel. Mas a expansão da linha não pode parar, já que dela depende o atendimento de um número cada vez maior de moradores da Zona Leste. Estamos construindo uma subestação de energia Iguatemi, uma importante obra para aumentar a capacidade de operação da Linha 15. Essa semana recebemos dois transformadores de alta tensão , 88.000 Volts. Um dos principais equipamentos da subestação de energia, que será responsável pela alimentação elétrica que move os trens do monotrilho🚝⛏👏 #metrosp #metrospoficial #energia #beneficio #expansão #fóco #linha15prata

A post shared by Silvani Pereira (@silvanipereiraoficial) on

Deixe seu comentário