18.4 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Prefeitura de Mauá determina multa por falta do uso de máscara na cidade

A Prefeitura de Mauá determinou multa por falta do uso de máscara na cidade. A informação foi apurada pelo Diário do Transporte junto à administração municipal.

“Para frear o avanço do novo coronavírus, os estabelecimentos privados e motoristas de transportes deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem utilizando a máscara. Caso isso não ocorra, haverá aplicação de multa no valor de R$ 80,00 ao estabelecimento, por pessoa, isso também serve para a empresa de transporte público coletivo”, informou a Prefeitura de Mauá.

A empresa Suzantur opera o transporte coletivo na cidade de Mauá.

Além disso, a pessoa que circular sem o uso de máscara em locais públicos ficará sujeita a advertência com identificação do infrator, em caso de primeira reincidência, e será conduzido pela Guarda Civil Municipal ou por um agente de fiscalização para casa.

Por sua vez, em caso de segunda reincidência o infrator será obrigado a pagar uma cesta básica a ser revertida em favor do Fundo Social de Solidariedade.

A Guarda Civil Municipal e os agentes de fiscalização já estão atentos para tomar as medidas citadas acima.

Leia também

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS