Motoristas de vans escolares e caminhoneiros fazem protesto na capital paulista

Motoristas de vans escolares e caminhoneiros fizeram protestos em diversas vias da capital paulista entre a manhã e tarde desta segunda-feira, dia 11 de maio de 2020.

Motoristas de vans escolares

Os motoristas de vans escolares fizeram carreata em ao menos duas vias da capital paulista como na Marginal Pinheiros, na altura da Raia Olímpica da Universidade de São Paulo e na Avenida Paulista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • https://twitter.com/NiltonCostaOli1/status/1259906242199371776

    No início da tarde, havia lentidão na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, entre a Ponte Cidade Universitária e o Jockey Club de São Paulo.

    A categoria quer ser incluída no auxílio emergencial do Governo Federal. Por causa da queda na demanda, os profissionais alegam dificuldades financeiras.

    Caminhoneiros

    Os caminhoneiros fizeram carreata em ao menos duas vias da capital paulista como na Avenida Eusébio Matoso e na Avenida Paulista.

    Dezenas de caminhões estavam estacionados fechando duas faixas da Avenida Paulista e a fila de caminhões chegou a ter três quadras de extensão.

    Por volta das 16h55, havia tráfego intenso na Avenida Paulista, no sentido Consolação, entre as ruas Carlos Sampaio e Haddock Lobo. Por volta das 17h05, havia lentidão na Avenida Rebouças, no sentido Bairro, desde a região da Avenida Paulista até a Rua Lisboa.

    A categoria é contra a quarentena em São Paulo e o novo rodízio de veículos que entrou em vigor nesta segunda-feira.