Explosão em posto de combustíveis deixa cinco feridos na Radial Leste

54
Explosão Posto
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma explosão em um posto de combustíveis da Shell na Radial Leste, entre a Estação Belém da Linha 3-Vermelha do Metrô e o Viaduto Guadalajara, no sentido Centro, no bairro do Belém, na Zona Leste, deixou cinco pessoas feridas (quatro em estado leve e uma em estado grave), no início da tarde desta quarta-feira, dia 6 de maio de 2020.

A rádio Trânsito apurou junto ao Corpo de Bombeiros que o acidente aconteceu durante a conexão de uma mangueira de abastecimento.

Explosão Posto Combustíveis
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Oito viaturas da corporação foram acionadas para atender a ocorrência. Sobre as cinco pessoas feridas, o Corpo de Bombeiros informou que:

  • A primeira vítima leve foi socorrida por meios próprios.
  • A segunda vítima, um homem de 40 anos teve fratura no braço e queimaduras de 1º grau e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé.
  • A terceira vítima, um homem de 40 anos teve queimaduras de 1º grau nos braços e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé.
  • A quarta vítima, um homem de 23 anos teve queimaduras de 1º grau nas mãos e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé.
  • A quinta vítima, teve queimaduras de 3º grau e também foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé.

Por volta das 13h30, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava que o trânsito estava fluindo nos dois sentidos da Radial Leste, na região da Estação Belém da Linha 3-Vermelha do Metrô.

Deixe seu comentário