Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi recebe aparelho de mudança de via

No último final de semana, foram realizados trabalhos nos trilhos e no aparelho de mudança de via da nova Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM, na Região Metropolitana de São Paulo.

A nova estação terá 6 mil m², três plataformas com escadas rolantes e elevadores, além da integração com o Terminal Rodoviário da Prefeitura de Francisco Morato.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A estação deve ser entregue no início do segundo semestre deste ano e a previsão é de atender cerca de 60 mil passageiros por dia útil.

    Confira abaixo mais imagens dos trabalhos que foram publicadas no perfil da Secretaria dos Transportes Metropolitanos no Instagram.

    https://www.instagram.com/p/CAVkGFhnifW/