Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com lentidão nesta terça-feira, dia 12

62
Anhaia Mello Vila Tolstói
Trecho da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello na região da Estação Vila Tolstói (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Zona Leste, apresentava pontos de lentidão, no sentido Sapopemba, no início da noite desta terça-feira, dia 12 de maio de 2020, de acordo com o monitoramento do aplicativo Waze.

Por volta das 18h15, o tráfego estava intenso desde a Rua Francisco Fett, próximo à estação São Lucas da Linha 15-Prata, até a Rua João Manoel de Matos, um pouco depois da estação Camilo Haddad.

Um outro ponto que o tráfego alternava de intenso a lento estava entre a Praça Mendel Hirschfeld, antes do 70º Distrito Policial até a Rua Guido Venture, um pouco depois da estação Vila Tolstói.

Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello
Foto: Reprodução/Waze

Outras vias da região

Por volta das 18h15, a Avenida Oratório apresentava lentidão no sentido Bairro, desde um pouco antes do D’avó Supermercados até a Rua José Antônio Fontes.

Por volta das 18h20, a descida da Rua José Antônio Fontes, no sentido Vila Industrial, estava lenta desde a Rua Carolina Maria de Jesus até a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

Deixe seu comentário