17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Viação Pirajuçara paralisa linha 412 por tempo indeterminado

A Viação Pirajuçara informou em seu perfil no Twitter que a partir de quarta-feira, dia 8 de abril de 2020, a linha 412 (seletiva) que liga o Jardim São Marcos, em Embu das Artes, ao Terminal Rodoviário Tietê, na Zona Norte de São Paulo, ficará paralisada por tempo indeterminado.

Os passageiros têm como alternativa usar as linhas comuns 125 Embu das Artes (Jardim São Marcos) – São Paulo (Pinheiros) e 078 Embu das Artes (Parque Pirajussara) – São Paulo (Pinheiros) junto com a utilização da Linha 4-Amarela.

A paralisação por tempo indeterminado do serviço seletivo (linha 412) é devido à baixa demanda de passageiros e as ações da quarentena determinada no Estado de São Paulo, que diminuiu o movimento no Terminal Rodoviário Tietê.

Além disso, a Viação Pirajuçara informou também a necessidade de readequar o quadro de funcionários, reequilibrar os custos operacionais e priorizar as linhas essenciais do serviço comum.

Os horários e itinerários das linhas 125 e 078 podem ser consultados no site ou aplicativo da EMTU.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS