Veja imagens das obras da estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos informou nesta quinta-feira, dia 2 de abril de 2020, que as obras da estação e terminal Vila Sônia, da Linha 4-Amarela, prosseguem normalmente.

A pasta informou que o Metrô, responsável pelas obras da estação, tomou todos os cuidados necessários para que os funcionários continuem trabalhando em meio à quarentena.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A nova estação Vila Sônia adicionará aproximadamente mais 1,4 quilômetro à Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro.

    Veja abaixo algumas fotos das obras divulgadas nas redes sociais da Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário