Terminal da Vila Luzita e Estação Santo André recebem Pit Stop da Prevenção

Iniciativa de combate ao coronavírus teve início nas feiras livres da cidade e agora foi ampliada

53
Pit Stop Santo André
Foto: Alex Cavanha/Prefeitura de Santo André

O Pit Stop da Prevenção, iniciativa da Prefeitura de Santo André no combate ao novo coronavírus, chegou ao Terminal da Vila Luzita e à Estação Santo André da Linha 10-Turquesa da CPTM.

De segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, profissionais vão dar orientações sobre a Covid-19 e higienizar as mãos de passageiros com álcool em gel. Os usuários também têm a opção de lavar as mãos com água e sabão.

O Pit Stop da Prevenção começou a funcionar no final de semana retrasado nas feiras livres da cidade e agora foi ampliado, com o objetivo de proteger as pessoas que precisam utilizar o transporte público e prevenir a disseminação da Covid-19.

“O Pit Stop é mais uma solução inovadora no combate ao novo coronavírus em Santo André. Aliamos informações e cuidado, ao estimular as pessoas a fazerem a higienização das mãos, além de conscientizar sobre a importância de respeitar a quarentena e evitar aglomerações”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Nesta terça-feira, dia 14 de abril, o Pit Stop da Prevenção será instalado nas feiras livres dos bairros Campestre (Rua das Figueiras), Pinheirinho (Avenida Higienópolis) e Parque Erasmo Assunção (Rua Erechim).

Deixe seu comentário