Retirada de passarela motiva alteração na circulação da Linha 7-Rubi no domingo, dia 19

Os trens circularão somente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Francisco Morato. Passageiro poderá usar rotas alternativas para seguir trajeto

164
Foto: Divulgação/CPTM

No domingo, dia 19 de abril de 2020, a circulação da Linha 7-Rubi da CPTM será alterada durante todo o horário comercial, devido à retirada de parte de uma passarela do viaduto Pacaembu pela Prefeitura de São Paulo. Para isso, os trens serão operados somente até a estação Palmeiras-Barra Funda.

Os passageiros que quiserem seguir até o Centro de São Paulo deverão fazer transferência para a Linha 8-Diamante, na estação Júlio Prestes ou para a Linha 3-Vermelha do Metrô, nas estações Luz e Brás.

Já os passageiros da Linha 7-Rubi que, normalmente, embarcam na estação Luz, a partir das 4h40, deverão utilizar o Metrô para chegar até a estação Barra Palmeiras-Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato.

Das 4h às 4h40, poderão embarcar na estação Júlio Prestes, na Linha 8-Diamante, para ir até a estação Palmeiras-Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato.

Deixe seu comentário