Prefeitura de São Paulo e Uber fecham parceria para operação das ciclofaixas de lazer

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 1º de abril, um termo de cooperação entre a Prefeitura de São Paulo e a Uber para a operação das ciclofaixas de lazer em São Paulo.

Desde agosto de 2019, o funcionamento do serviço está suspenso, após a Bradesco Seguros ter encerrado a parceria, desde então a Prefeitura de São Paulo passou a buscar interessados para operar o serviço.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após a realização de um processo de licitação, a Uber foi a única empresa interessada no serviço. O termo de cooperação têm validade de um ano, mas o serviço está temporariamente suspenso por causa da quarentena em contenção ao novo coronavírus, sem previsão de retorno.

    O serviço funciona habitualmente aos domingos e feriados, das 7h às 16h e a Uber ficará responsável por 117 quilômetros de ciclofaixas de lazer na cidade.

    Deixe um comentário