Pontos de quatro linhas são temporariamente alterados durante obras no Terminal Bandeira

A SPTrans informou que quatro linhas de ônibus tiveram mudanças de plataformas devido à obras para conclusão da reforma do pavimento de concreto na Plataforna 4 do Terminal Bandeira.

A previsão de encerramento dos trabalhos é na primeira quinzena de maio.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Confira as plataformas das linhas envolvidas:

    Plataforma 2
    8605/10 Terminal Campo Limpo – Terminal Bandeira

    Plataforma 3
    6450/10 Terminal Capelinha – Terminal Bandeira

    Plataforma 5
    6451/10 Terminal Capelinha – Terminal Bandeira

    Plataforma 6
    6500/10 Terminal Santo Amaro – Terminal Bandeira