24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Manifestação bloqueia parcialmente Avenida Paulista neste domingo, dia 19

Uma nova manifestação contra a quarentena voltou a interditar parcialmente a Avenida Paulista na tarde deste domingo, dia 19 de abril. No sábado, dia 18 de abril, uma outra manifestação pelo mesmo motivo já tinha acontecido, ocupando parcialmente a via.

Neste domingo, a manifestação teve início na região da Ponte Estaiada, passando por vias da região do Ibirapuera e por vias como a Avenida Rebouças e Rua Estados Unidos.

Por volta das 17h40, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava lentidão na Avenida Paulista, na direção do Paraíso, entre a Rua Augusta e Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Já na direção da Consolação, havia lentidão desde um pouco antes da Rua Teixeira da Silva até a Alameda Ministro Rocha Azevedo.

O trânsito na Avenida Brigadeiro Luís Antônio também estava afetado, por volta das 17h10, havia lentidão desde a região da Praça Armando Sales de Oliveira, na região do Ibirapuera, até a Alameda Ribeirão Preto, próximo ao Hospital Samaritano.

Por volta das 19h10, o trânsito já estava fluindo normalmente nos dois sentidos da Avenida Paulista.

Em São Caetano do Sul, uma carreata contra as regras de contingenciamento social e pedindo a abertura do comércio local, que aconteceria na Avenida Goiás, foi proibida pela justiça.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS