Linhas da Real Transportes serão assumidas por empresas do Consórcio Internorte

121
Real Transportes Guarulhos
Foto: Diego Leão/Ônibus Brasil

Na quarta-feira, dia 1º de abril, saiu a notícia de que a empresa Real Transportes, de Guarulhos, decretou falência, por dificuldades financeiras e com isso nenhum ônibus entrou em operação.

Os trabalhadores disseram que quando chegaram de madrugada na garagem da empresa foram orientados a não dirigir os ônibus.

No decorrer da quarta-feira, a EMTU informou ao Diário do Transporte que a paralisação da Real Transportes não chegou a comprometer o atendimento aos passageiros, pois as linhas da empresa estavam sendo atendidas por micro-ônibus do serviço Reserva Técnica Operacional (RTO), sendo quatro na linha 137, três na 580 e dois na 408.

Nesta sexta-feira, dia 3 de abril, a EMTU informou que a partir de segunda-feira, dia 6 de abril, essas três linhas que a Real Transportes operava, serão operadas de forma compartilhada por ônibus de outras empresas que integram o Consórcio Internorte.

Além disso, vans e micro-ônibus do serviço Reserva Técnica Operacional, também serão utilizados para operar as linhas que a empresa operava.

Deixe seu comentário