Campanha de conscientização causa congestionamento na Radial Leste

68
Campanha Radial Leste
Foto: Caio Romero/Band TV/Rádio Trânsito

A faixa da esquerda da Radial Leste estava bloqueada, na direção do Centro, após o Viaduto Engenheiro Alberto Badra, em razão da realização de uma campanha de conscientização da Covid-19, na manhã desta segunda-feira, dia 27 de abril de 2020.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, trata-se de uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Saúde e de Mobilidade e Transportes e da Guarda Civil Municipal para orientação e prevenção sobre o coronavírus. A Companhia de Engenharia de Tráfego também acompanhava a ação.

Por volta das 8h45, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava congestionamento na Radial Leste, na direção do Centro, desde a estação Artur Alvim da Linha 3-Vermelha do Metrô até o Viaduto Engenheiro Alberto Badra.

Também havia congestionamento na pista local da Avenida Aricanduva, sentido Marginal Tietê, entre a Praça Assadour Kassabian e a Radial Leste.

Por volta das 9h50, a Radial Leste apresentava tráfego intenso na direção do Centro, na passagem pela Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha e na Avenida Aricanduva, na direção da Marginal Tietê, o tráfego fluia normalmente.

Mais informações em breve.

Deixe seu comentário