Por causa da Covid-19, mais de 95% dos aviões pararam de voar no Brasil. Atualmente, cerca de 80 voos decolam dos principais aeroportos. A apuração foi feita pelo Estadão.
Segundo o jornal, o aeroporto de Guarulhos, teve queda de 91% no tráfego de aviões. No sábado, dia 4 de abril, apenas 32 voos foram realizados.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O aeroporto de Congonhas, que normalmente tem mais de 260 voos programados, no sábado, dia 4 de abril, teve apenas um voo realizado.
Assim como Guarulhos, o aeroporto de Viracopos, em Campinas, teve queda de 91% no tráfego de aviões. No sábado, dia 4 de abril, teve apenas 12 voos realizados.