Voom encerra operações em definitivo

A Voom, plataforma de reserva de helicóptero, anunciou nesta segunda-feira, dia 30 de março de 2020, que está encerrando as suas operações globais, incluindo o Brasil, devido à pandemia de coronavírus.

Os voos da empresa atendiam regiões como Itaim Bibi, Berrini, Paulista, Alphaville e Aeroporto de Guarulhos, com preços que variavam de R$ 550,00 a R$ 625,00. A empresa não possuia ou operava nenhum helicóptero, os voos eram realizados com operadores de helicópteros licenciados e certificados pela Agência Nacional de Aviação Civil.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em seu site oficial, a empresa emitiu o seguinte aviso:

    “Em 23 de março de 2020, fomos forçados a interromper as operações globais devido ao coronavírus e hoje, em 30 de março, tomamos a difícil decisão com a equipe de liderança da Airbus de fecharmos em definitivo as operações da Voom. Estamos honrados por nossos clientes escolherem nosso serviço para se deslocar em cidades congestionadas ao redor do mundo e esperamos que você sempre se lembre da experiência de voo com a Voom.”

    O CEO da Voom, Clément Monnet, também emitiu um comunicado sobre o encerramento das operações. Leia aqui na íntegra.

    Deixe um comentário