SBCTrans lidera ação social para idosos de São Bernardo do Campo

Com projeto "#FiqueEmCasa, a gente faz por você", voluntários da empresa estão ajudando cidadãos com mais de 60 anos

27
Ação social para idosos
Imagem de Mabel Amber por Pixabay

A SBCTrans lançou esta semana a ação social “#fiqueemcasa, a gente faz por você” como forma de ajudar e colaborar para que os cidadãos de São Bernardo do Campo com mais de 60 anos atendam ao pedido do Ministério da Saúde e fiquem em casa. As empresas Diastur, Cartão Legal e Ubus também estão participando do novo e inédito projeto.

Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, a luta contra o coronavírus é de todos e, por isso, precisamos estar juntos. “A pandemia está aflorando o senso de bem comum e coletividade nas pessoas. Somos um só e, neste momento, os atos de solidariedade são fundamentais, ainda mais para o grupo de risco e aos que estão próximos”, enfatiza.

A partir de hoje, dia 30 de março, as pessoas com mais de 60 anos, pertencentes ao grupo de risco do coronavírus, poderão ligar na Ouvidoria da SBCTrans pelo telefone (11) 4941-8550 ou pelo WhatsApp (11) 97157-5758.

Fica em Casa

Um voluntário da operadora atenderá ao pedido para ir à farmácia, supermercado, petshop ou qualquer outra tarefa de necessidade essencial que o idoso precisar.

De acordo com Milena Romano, as pessoas que precisarem de ajuda serão atendidas pelos colaboradores voluntários das empresas SBCTrans, Diastur, Cartão Legal e Ubus, de acordo com a sua região, onde moram e localização.

“O voluntário disponível mais próximo do endereço do munícipe fará o atendimento. Assim, vamos colaborar para manter todas as pessoas do grupo de risco dentro de suas casas, evitando a possibilidade de contaminação pelo Covid-19”, finaliza a executiva.

Serviço

Serviço: #fiqueemcasa, a gente faz por você

Contatos: Ligue no telefone da Ouvidoria da SBCTrans pelo (11) 4941-8550 ou WhatsApp (11) 97157-5758

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30

Leia também

Deixe seu comentário