22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Turbi reduz o valor da diária no pacote sete dias de locação como medida de prevenção ao coronavírus

No mutirão contra o coronavírus, evitar ambientes aglomerados é uma das principais recomendações do Ministério da Saúde. Atenta à responsabilidade que todos são chamados neste momento, a Turbi, startup de aluguel de carros por aplicativo, reduziu o valor do pacote de sete dias de locação com diárias a partir de R$ 60,00 para os usuários que precisam se locomover, mas não podem correr o risco de compartilhar o transporte no período da crise.

Em todos os carros da Turbi, o usuário encontra sachês de álcool gel como medida de prevenção contra o coronavírus. A empresa também inseriu informações educativas no app, além de intensificar a higienização do volante, câmbio e freio de mão com álcool em todas as lavagens.

A Turbi se destaca no setor de mobilidade urbana por ser um serviço de aluguel de carros realizado inteiramente por aplicativo. Os carros ficam em estacionamentos 24 horas e para usar o veículo, basta destravá-lo via aplicativo (disponível para iOS e Android) e pegar a chave no porta-luvas, tudo sozinho, sem qualquer contato humano.

Com uma frota de 650 veículos espalhados em diversos pontos da cidade, e média de 800 viagens por dia. Caso a necessidade de transporte seja pontual, o usuário pode alugar o carro por hora, sem a necessidade de uma diária completa.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS