Turbi reduz o valor da diária no pacote sete dias de locação como medida de prevenção ao coronavírus

96
Dirigindo carro Turbi
Foto via PxHere

No mutirão contra o coronavírus, evitar ambientes aglomerados é uma das principais recomendações do Ministério da Saúde. Atenta à responsabilidade que todos são chamados neste momento, a Turbi, startup de aluguel de carros por aplicativo, reduziu o valor do pacote de sete dias de locação com diárias a partir de R$ 60,00 para os usuários que precisam se locomover, mas não podem correr o risco de compartilhar o transporte no período da crise.

Em todos os carros da Turbi, o usuário encontra sachês de álcool gel como medida de prevenção contra o coronavírus. A empresa também inseriu informações educativas no app, além de intensificar a higienização do volante, câmbio e freio de mão com álcool em todas as lavagens.

A Turbi se destaca no setor de mobilidade urbana por ser um serviço de aluguel de carros realizado inteiramente por aplicativo. Os carros ficam em estacionamentos 24 horas e para usar o veículo, basta destravá-lo via aplicativo (disponível para iOS e Android) e pegar a chave no porta-luvas, tudo sozinho, sem qualquer contato humano.

Com uma frota de 650 veículos espalhados em diversos pontos da cidade, e média de 800 viagens por dia. Caso a necessidade de transporte seja pontual, o usuário pode alugar o carro por hora, sem a necessidade de uma diária completa.

Deixe seu comentário