Em meio à pandemia de coronavírus, a Guarupass informou nesta quarta-feira, dia 25 de março, que se reuniu com Prefeitura de Guarulhos, onde foi definido que o transporte coletivo de Guarulhos será mantido sem interrupção, com ajustes adequados à situação da pandemia na cidade.
O sistema integrado de recarga de cartões, incluindo o vale-transporte, prossegue normalmente. Neste período, a Guarupass recomenda que os passageiros utilizem os aplicativos Guarupag (disponível para iOS e Android) e CittaMobi (disponível para iOS e Android); para o vale-transporte, a recarga é feita pelo site da Guarupass.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
A loja da Guarupass suspendeu o atendimento presencial por tempo indeterminado desde segunda-feira, dia 23 de março.
Ainda de acordo com a Guarupass, a renovação obrigatória de toda a família de cartões do sistema de bilhetagem eletrônica da cidade também fica interrompida por tempo indeterminado.
Mesmo com as medidas, o cuidado com a higienização dos coletivos prossegue. Funcionários das empresas entram nos ônibus, ao final de cada viagem, para limpar vidros, balaústres, assentos e porta dos coletivos.