19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Moratense disponibiliza equipes para higienização dos ônibus nos terminais Leste e Oeste

A Auto Ônibus Moratense, que opera o transporte coletivo de Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo, disponibilizou equipes para higienização dos ônibus nos terminais Leste e Oeste como medidas de prevenção ao coronavírus.

Moratense Limpeza
Foto: Divulgação/Moratense

Leia abaixo na íntegra o comunicado da empresa:

“A Auto-Ônibus Moratense em atendimento às diretrizes traçadas pelas autoridades de saúde para prevenção ao Covid-19, disponibilizou uma equipe treinada para a higienização dos coletivos em operação nos Terminais Leste e Oeste em dois períodos.

Essa equipe foi treinada quanto aos procedimentos de higienização adequada com utilização de produtos específicos para essa finalidade.

Toda a frota da Moratense, ao recolher para a garagem no final da jornada de trabalho na madrugada, também recebe higienização interna completa.

Considerando a situação atual que se configura em nosso país devido à epidemia do Covid-19, apresenta-se a necessidade de uma readequação na programação horária em todas as linhas.

Isso se deve, a alteração dos horários de funcionamento de empresas de diversos segmentos, assim, essa mudança horária busca atender de forma eficaz a demanda de utilização de nossa prestação de serviços por nossos clientes.

Essa mudança entrará em vigor, tendo todos os horários de partida disponibilizados em nosso site, a partir de 19 de março de 2020.

As pessoas enquadradas nos grupos de risco: idosos, diabéticos, hipertensos entre outros, solicitamos que evitem o transporte público, desta forma estarão isentas de exposição a esta epidemia viral.”

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS