Metra adota medidas para ajudar a combater a propagação do coronavírus

17
Metra 376 Transporte coletivo
Foto: Divulgação

A concessionária Metra informou que está realizando um trabalho intensivo de higienização, para ajudar a combater a disseminação do coronavírus nos terminais e veículos. A empresa destaca que 70 profissionais estão trabalhando diuturnamente na desinfecção, dentro e fora dos veículos, equipamentos e terminais.

As equipes estão protegidas com luvas e máscaras e fazem a limpeza com produtos específicos, certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, está sendo disponibilizado álcool em gel para todos os motoristas, para higienização pessoal e do local de trabalho.

Os fiscais de operação dos ônibus estão limitando o número de passageiros por carro, para evitar aglomerações nos veículos. Esta ação acontece nos 9 terminais do Corredor ABD.

“Formamos um Comitê de Emergência, com gestores de várias áreas da empresa e profissionais da saúde, para prestar orientações aos colaboradores e à população, visando minimizar os impactos causados pela pandemia do Covid-19”, informou a Metra.

Deixe seu comentário