Fechamento do monotrilho afeta trânsito nas avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba

66
Região do Terminal Sapopemba Luiz Ignácio de Anhaia Mello
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

Pelo segundo dia consecutivo, por conta do fechamento da Linha 15-Prata do monotrilho por tempo indeterminado, o trânsito estava afetado nas avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba, na manhã desta terça-feira, dia 3 de março de 2020.

Muita gente optou por chegar de carro à estação Vila Prudente do Metrô e também a fila de ônibus do sistema Paese para atender os passageiros do monotrilho, em ambas as avenidas, na direção da Vila Prudente, causavam lentidão na região das duas avenidas.

Na região da estação Vila Prudente, diversas ruas estavam congestionadas e na região da estação Sapopemba, próximo ao Terminal Sapopemba da SPTrans, a fila de ônibus do sistema Paese na Avenida Sapopemba, no sentido do Centro, deixava o trânsito lento.

Por volta das 9h50, a Avenida Sapopemba estava com o trânsito péssimo, na direção do Centro, entre a Rua João das Neves e o Terminal Sapopemba. A Rua do Orfanato, na Vila Prudente, estava com tráfego intenso, no sentido do Centro, entre a Rua Doutor Sanareli e o Largo da Vila Prudente.

A Avenida Vila Ema, no sentido do Centro, estava literalmente parada entre a Rua Santa Elisa e Avenida Salim Farah Maluf e depois na subida (trecho final dela) entre a Avenida Salim Farah Maluf e a Rua do Orfanato.

A Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello apresentava tráfego intenso na direção do Centro, entre a Avenida Salim Farah Maluf e a estação Vila Prudente. A descida da Rua Itamumbuca, na direção do Terminal Vila Prudente, também apresentava tráfego intenso.

Trânsito nas avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba

Acompanhe a situação do trânsito nas avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba através do monitoramento do aplicativo Waze.

Deixe seu comentário