DPVAT de Graça: empresa presta serviços gratuitos para vítimas de acidentes de trânsito

Atendimento gratuito e dicas valiosas para quem sofreu um acidente

98
DPVAT de Graça
Foto de Linda Eller-Shein no Pexels

A iniciativa conta com colaboradores que lutam por uma única causa: o direito da vítima de trânsito. O objetivo é facilitar a vida de quem já está em uma situação delicada, sofrendo com as consequências de um acidente e tendo que enfrentar burocracias exageradas para conseguir receber aquilo que é um direito de todo cidadão.

Para isso, o DPVAT de Graça auxilia gratuitamente durante todo o procedimento, dá entrada até o recebimento das indenizações do seguro DPVAT.

O projeto atende diariamente dezenas de pessoas de todas as regiões do país, tirando dúvidas sobre as indenizações e os benefícios que podem ou não receber e auxiliando na hora de preencher formulários ou separar documentos, definir quais benefícios se encaixam em cada caso… Além de ter um conteúdo cheio de dicas importantes disponível no canal do YouTube.

Para quem não conhece o DPVAT, se trata de um seguro obrigatório pago por todo proprietário de veículos terrestres motorizados e que indeniza vítimas de acidentes de trânsito em até R$ 13.500,00.

O DPVAT de Graça surgiu para suprir uma necessidade da população que na maioria das vezes não tem conhecimento de seus direitos e cai em armadilhas de assessorias que cobram por um serviço tão simples e necessário que pode ser feito com qualidade e sem custo, facilitando a vida de quem já está em um momento desagradável por conta do acidente sofrido.

No YouTube, o projeto já conta com mais de 4 mil inscritos e disponibiliza vídeos ensinando a preencher o formulário de pedido do seguro DPVAT, dando dicas sobre a documentação necessária e outros benefícios que a pessoa provavelmente tem direito e não sabe.

O atendimento é feito via WhatsApp para todo o Brasil e quem é de São Paulo também pode comparecer ao escritório que fica na região da Consolação.

Saiba mais sobre o DPVAT de Graça no site oficial ou assista os vídeos no canal DPVAT de Graça no YouTube.

DPVAT Graça

Deixe seu comentário