Coronavírus: SPTrans suspende o funcionamento da Linha Circular Turismo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da SPTrans, determinou a interrupção da linha Circular Turismo a partir desta terça-feira, dia 17 de março de 2020, por tempo indeterminado.

A medida está sendo adotada para prevenir riscos de transmissão direta do coronavírus aos passageiros da linha Circular Turismo, que transporta turistas de vários lugares do país e do mundo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Mais informações sobre a linha estão disponíveis no site da SPTrans.

    https://twitter.com/sptrans/status/1240639162904182785

    Deixe um comentário