Coronavírus: Sindicato dos Metroviários quer diminuição da operação do Metrô

Os coordenadores gerais do Sindicato dos Metroviários, Altino de Melo, Wagner Fajardo e Camila Lisboa, fizeram uma live no Facebook, onde disseram que querem a diminuição da operação dos trens do Metrô, para tentar evitar a propagação do coronavírus.

“Não estamos propondo a paralisação, mas a redução de passageiros”, disse Camila Lisboa. Já Altino de Melo disse que o interior dos trens têm potencial de infecção do coronavírus em mais de seis vezes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Não haverá suspensão

    Nesta quarta-feira, dia 18 de março de 2020, o governador João Doria e o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, disseram ao telejornal Bom Dia SP, que a operação do Metrô não deve ser suspensa.

    Referente à higienização dos trens, João Doria disse que a limpeza nas composições foi intensificada.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário