Coronavírus: Serviços Connect e Expresso Aeroporto da Linha 13-Jade estão suspensos

Os serviços Connect e Expresso Aeroporto da Linha 13-Jade da CPTM estão suspensos até o dia 30 de abril de 2020, em razão da diminuição do número de funcionários e das medidas de contenção ao novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo Diário do Transporte.

Já o serviço regular da Linha 13-Jade, que opera entre as estações Engenheiro Goulart e Aeroporto-Guarulhos, funciona normalmente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A suspensão de ambos os serviços pode ser prorrogada ou finalizada antes do dia 30 de abril, mas vai depender de como se dará o avanço do coronavírus.

    O serviço Connect liga a estação Brás à estação Aeroporto-Guarulhos e o serviço Expresso Aeroporto liga a estação da Luz também à estação Aeroporto-Guarulhos.

    Informações adicionais sobre os dois serviços podem ser consultadas no site da CPTM.

    Deixe um comentário