20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Com monotrilho paralisado, demanda aumenta nas estações Tamanduateí e Vila Prudente

Com a Linha 15-Prata do monotrilho paralisada desde o dia 29 de fevereiro, a maioria dos passageiros do monotrilho que habitualmente fazem a integração com a Linha 2-Verde na estação Vila Prudente, embarcam diretamente nas estações Tamanduateí e Vila Prudente, aumentando o fluxo de passageiros em ambas as estações.

Em todos os dias da semana passada, as cenas vistas foram sempre as mesmas, lotação acima do normal de passageiros para embarcar nas duas estações e nesta segunda-feira, dia 9 de março, a situação não era diferente da semana passada.

No Twitter, alguns passageiros registraram a demanda registrada nas estações Tamanduateí e Vila Prudente.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS