Circulação de vias nas regiões da Vila Andrade, Jurubatuba e Itaim Paulista será alterada

57
Vila Andrade
Rua Arnaldo Olinto Bastos Filho na Vila Andrade (Foto: Reprodução/Google Street View)

A partir de sábado, dia 7 de março de 2020, a circulação de vias nas regiões da Vila Andrade, Jurubatuba e Itaim Paulista será alterada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a alteração tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Vila Andrade

Na região da Vila Andrade, na Zona Sul, a circulação será alterada nas ruas Cidade de Rio Pardo e Arnaldo Olinto Bastos Filho.

Alterações

  • Implantar sentido duplo de direção na Rua Cidade de Rio Pardo, entre as ruas Arnaldo Olinto Bastos Filho e Nelson Gama de Oliveira.

  • Inversão da mão de direção da Rua Arnaldo Olinto Bastos Filho, no sentido da Rua Francisco Pessoa para Rua Cidade de Rio Pardo.

Alternativas

  • Os veículos provenientes da Rua Francisco Pessoa, que se utilizavam da Rua Arnaldo Olinto Bastos Filho para acessar a Rua Cidade do Rio Pardo e Rua Nelson da Gama de Oliveira, poderão seguir pela Rua Francisco Pessoa até a Rua Cidade de Rio Pardo, acessando a Rua Nelson Gama de Oliveira.

Jurubatuba

Na região de Jurubatuba, na Zona Sul, a circulação será alterada na Avenida Doutor Antônio João Abdalla e na Rua Luís Alves de Carvalho.

Alterações

  • Implantação de mão única na Avenida Doutor Antônio João Abdalla, no sentido da Avenida Vitor Manzini para a Rua Galeno de Castro.

  • Implantação de mão única na Rua Luís Alves de Carvalho, no sentido da Avenida Doutor Antônio João Abdalla para a Rua Galeno de Castro.

Alternativas

  • Rua Galeno de Castro e Avenida Vitor Manzini.
  • Rua Galeno de Castro, Rua Luís de Carvalho, Rua Cristalino Rolim de Freitas e Avenida Vitor Manzini.

Itaim Paulista

No Jardim Nélia, na região do Itaim Paulista, na Zona Leste, mão única de direção será implantada na Rua Lagoa do Biriba, no sentido da Rua Itajuíbe para a Rua Manuel Rodrigues Santiago.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela Rua Manuel Rodrigues Santiago com destino à Rua Lagoa do Biriba, poderão acessar à esquerda na Rua Itajuíbe e entrar à esquerda na Rua Lagoa do Biriba.

Deixe seu comentário