Avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba com lentidão na manhã desta segunda-feira, dia 2

367
Fila de ônibus
Fila de ônibus na Avenida Sapopemba, na região da estação Sapopemba do monotrilho, por volta das 8h (Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito)

Com o fechamento da Linha 15-Prata do monotrilho, devido ao rompimento de pneu em uma composição, com inspeção sendo realizada em toda a frota de trens do monotrilho pelo Metrô e pela Bombardier, o trânsito nas avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba estava lento na direção do Centro, na manhã desta segunda-feira, dia 2 de março.

Com muita gente optando pelo carro para chegar à estação Vila Prudente e com os ônibus da operação Paese acionados, para cobrir o trecho do monotrilho de São Mateus à Vila Prudente, formou-se uma fila de ônibus em ambas as avenidas, causando lentidão no trânsito.

Por volta das 8h55, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava trânsito congestionado na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido do Centro, desde antes da estação Oratório até a estação Vila Prudente. A Avenida Vila Ema, no sentido do Centro, estava congestionada entre o Extra Supermercado e a Rua do Orfanato.

Já a Rua do Orfanato, no sentido do Centro, estava com tráfego muito intenso entre a Avenida Salim Farah Maluf e o Largo da Vila Prudente. Na Vila Prudente, as ruas Fidélis Papini, Américo Vespucci, Itanhaém e Itamumbuca estavam com o trânsito péssimo.

No Twitter, havia diversos relatos sobre as condições de tráfego na região de ambas as avenidas. Um passageiro saiu mais cedo pra chegar ao trabalho, mas por conta dos problemas no trânsito, acabou chegando atrasado. Os pontos de ônibus em ambas avenidas também estavam lotados.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário