Acidente entre ônibus e micro-ônibus bloqueia Avenida Deputado Cantídio Sampaio

Um micro-ônibus bateu na traseira de um ônibus da Viação Sambaíba e bloqueava a Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na altura do número 1955, na direção do Bairro, junto à Rua Francesco Tosti, na manhã desta quinta-feira, dia 19 de março de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu um pouco antes das 7h40.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Quatro viaturas da corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o local.

    Ainda segundo a corporação, o acidente deixou quatro pessoas feridas. Uma mulher de 29 anos, em estado estável, foi socorrida para um pronto-socorro na Freguesia do Ó.

    Um homem de 47 anos, em estado estável, foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Geral de Taipas. Um homem de 34 anos, em estado estável, foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Salvalus, no Bresser.

    A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e não há informações sobre o estado de saúde dela.

    Por volta das 11h40, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Avenida Deputado Cantídio Sampaio, no sentido do Bairro, na altura da Rua Francesco Tosti, foi totalmente liberada para o tráfego de veículos.

    Trânsito na Avenida Deputado Cantídio Sampaio

    Confira a situação do trânsito na região através do monitoramento do aplicativo Waze.

    Deixe um comentário