Problemas técnicos em trem afeta operação do Expresso da Linha 10-Turquesa

Plataforma da estação Santo André por volta das 7h30 (Foto: Mario Musial)

Por volta das 7h30 desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, uma composição do serviço Expresso da Linha 10-Turquesa, que opera entre as estações Santo André e Tamanduateí, apresentou problemas técnicos e teve que retornar para a estação Tamanduateí, com isso afetou a operação do serviço nos dois sentidos.

A CPTM não avisou oficialmente sobre a ocorrência em seu site e suas redes sociais, apenas respondia nas redes sociais sobre a ocorrência pra quem perguntava o que estava acontecendo com o serviço.

No Twitter, alguns passageiros relatavam que isso vêm acontecendo com frequência e que esperam contar com a pontualidade do serviço, não somente pela rapidez, mas por ter o tempo de viagem programado.

https://twitter.com/shnakatani/status/1233338787536809984

https://twitter.com/_D0mp/status/1233339740042203136

https://twitter.com/dougg__funny/status/1233340700072300544

Expresso Linha 10-Turquesa

Desde o final de janeiro deste ano, o Expresso realiza 33 viagens diárias: 15 pela manhã, entre 6h e 9h30 e 18 viagens, entre a tarde e noite, entre 16h e 20h15.

O serviço também conta com mais cinco viagens noturnas (três saindo da estação Tamanduateí e duas saindo da estação Santo André) das 22h às 23h. O intervalo entre as partidas é de 30 minutos.

A programação está sujeita a alterações.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *