Metroviários ameaçam paralisar as atividades na quarta-feira, dia 4

Após assembleia realizada nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2020, o Sindicato dos Metroviários ameaça paralisar as atividades na quarta-feira, dia 4 de março.

Os trabalhadores querem uma proposta do Metrô de São Paulo do pagamento da PR (Participação nos Resultados), além de novas condições de periculosidade dos trabalhadores da Pintura, das Oficinas de Pintura e Escada Rolante.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O sindicato diz que foi retirado o pagamento da periculosidade dos trabalhadores dessas áreas.

    O sindicato é contrário a terceirização dos postos de trabalhos nas bilheterias das estações e ainda deve apoiar atos contra a privatização das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM.

    Na terça-feira, dia 3 de março, será realizada uma nova assembleia na sede do Sindicato dos Metroviários para dar rumos às manifestações. Caso a greve seja realizada de fato no dia 4 de março, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata operadas pelo Metrô serão afetadas.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário