Alagamento interrompe trecho da Linha 12-Safira da CPTM

62
Calmon Viana Poá Linha 12-Safira
Estação Calmon Viana por volta das 19h05 (Foto: Rogério Alves)

Passageiros da Linha 12-Safira da CPTM enfrentaram muitas dificuldades entre a tarde e o fim da noite desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020.

Entre 17h51 e 19h06, um alagamento interrompeu a circulação de trens da Linha 12-Safira, entre as estações Jardim Romano e Engenheiro Manoel Feio.

O telejornal Brasil Urgente da Band TV mostrava muitos pontos de alagamento na região da estação Jardim Romano, pessoas ilhadas andando nos trilhos e a força da correnteza das águas de um córrego que passa por baixo dos trilhos.

Após às 19h06, os trens voltaram a circular no trecho que estava interrompido, porém com velocidade reduzida e maior tempo de parada. A circulação foi normalizada por volta das 23h.

No Twitter, alguns passageiros relatavam as dificuldades encontradas na Linha 12-Safira, como lotação acima do normal nas estações Calmon Viana, Brás e Tatuapé e maior tempo de parada nas estações.

A Linha 12-Safira, liga o Brás, na região central, a Calmon Viana, em Poá, na Região Metropolitana e transporta cerca de 286 mil passageiros por dia útil.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário