Acidente entre ônibus e motocicleta bloqueia Rua Rego Barros no Jardim Vila Formosa

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta bloqueava a Rua Rego Barros, na altura do número 815, no sentido do Centro, junto à Avenida Vereador Emílio Meneghini, no Jardim Vila Formosa, entre o fim da noite desta terça-feira, dia 18 de fevereiro e o início da manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira, duas viaturas da corporação foram empenhadas para atendimento da ocorrência.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Uma vítima (a identidade não foi informada) em estado grave foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Vila Alpina.

    Por volta das 7h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego, informou que o tráfego na Rua Rego Barros, no sentido do Centro, junto à Avenida Vereador Emílio Meneghini, já havia sido liberado.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário