Acidente com carreta bloqueia Avenida Eliseu de Almeida

163
Carreta na Avenida Eliseu de Almeida
Foto: Divulgação/Viação Pirajuçara

Uma carreta foi entrar de marcha ré em um galpão na Avenida Eliseu de Almeida, no número 1258 e ficou enroscada entre o portão e o muro, vindo a danificar parte do container, muro do galpão e para-choque dianteiro da carreta, na tarde desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro de 2020. Por conta disso, a carreta chegou a ficar atravessada em todas as faixas da avenida.

Segundo a Viação Pirajuçara, o fluxo de veículos, no sentido de Taboão da Serra, chegou a ser desviado na Avenida Professor Francisco Morato e quando chegavam na estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela, retornavam para a Avenida Eliseu de Almeida.

Carreta atravessada
Foto: Divulgação/Viação Pirajuçara

As linhas de ônibus intermunicipais e municipais que passam pela avenida chegaram a operar com atrasos. Dentre as linhas municipais afetadas estavam as 7013/10 Parque Arariba – Pinheiros, 8072/10 Parque Ypê – Butantã e 809L/10 Campo Limpo – Lapa, da Auto Viação Transcap.

As linhas intermunicipais 029, 068, 079, 089, 125, 125BI1, 191, 272, 282, 300 e 412 também estavam afetadas com risco de atrasos e maior tempo de viagem e espera.

Por volta das 15h30, o monitoramento do Waze mostrava muito congestionamento na Avenida Eliseu de Almeida, na direção de Taboão da Serra, entre a Avenida Caxingui e a Rua Domingos Barbieri.

O trânsito na Avenida Francisco Morato também estava congestionado desde a Rua Dráusio até a estação São Paulo-Morumbi. A Rua Edmundo Scannapieco também estava congestionada em toda sua extensão.

Por volta das 16h, a Viação Pirajuçara informou que a avenida foi totalmente liberada, na direção de Taboão da Serra.

Mais informações em breve.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário