No próximo domingo, dia 26 de janeiro de 2020, para dar continuidade aos testes das portas de plataforma na estação Vila Madalena, da Linha 2-Verde, o Metrô irá implantar uma operação diferenciada de circulação dos trens.
A partir das 16h, os passageiros que embarcam e desembarcam nas estações Vila Madalena e Sumaré precisarão trocar de trem na estação Clínicas para prosseguir viagem.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
A transferência de trens será necessária em razão da interdição de uma das plataformas da estação Vila Madalena para testes nas portas automáticas, equipamentos que aumentam a segurança dos passageiros e reduz o número de interferências nas linhas do Metrô.
Entre as estações Vila Madalena e Clínicas da Linha 2-Verde, a operação dos trens acontecerá com maiores intervalos.
⚠️Neste domingo (26), a partir das 16h, vamos continuar a instalação das portas de plataforma na estação Vila Madalena, da Linha 2-Verde. Por isso, será necessária a troca de trem na estação Clínicas para prosseguir viagem pic.twitter.com/siKv3ggsIT
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) January 24, 2020
🚇A transferência de trens será necessária em razão da interdição de uma das plataformas da estação Vila Madalena. Entre as estações Vila Madalena e Clínicas, a operação dos trens acontecerá com maiores intervalos.
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) January 24, 2020