15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Grupo CCR quer levar concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, diz revista

Uma publicação da revista Veja dá conta que o Grupo CCR está disposto a levar a concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM.

O projeto de parceria-público privada em formatação pelo Governo do Estado de São Paulo prevê a modernização de 35 estações, com a instalação de escadas rolantes, elevadores, acessibilidade nas linhas, segundo a publicação da revista.

A concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda deve receber as propostas da iniciativa privada até setembro deste ano. Já a publicação do edital de licitação deve ocorrer em maio. Ainda neste ano deve ocorrer também as audiências públicas para a licitação.

O Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, disse em setembro de 2019 que as concessões de ambas as linhas devem beneficiar outras ligações que não estão nos planos de serem repassadas para a iniciativa privada.

Leia também

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS