Circulação das ruas Alfonso Lecadre e Arcelina Teixeira em Parelheiros será alterada

A partir de sábado, dia 25 de janeiro de 2020, a circulação nas ruas Alfonso Lecadre e Arcelina Teixeira, em Parelheiros, na Zona Sul, será alterada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a medida visa melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alterações

    • Mão única de direção na Rua Alfonso Lecadre, no sentido da Rua Benjamin West para a Rua Arcelina Teixeira.

    • Mão única de direção na Rua Arcelina Teixeira (pista local), no sentido da Rua Alfonso Lecadre para a Rua Bartolomeu Rampini.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário