17.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Quais os pontos de alagamentos em São Paulo agora?

Toda a capital paulista ficou em estado de atenção para alagamentos entre 15h48 e 17h55, desta terça-feira, dia 17 de dezembro, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo. Com isso, vários pontos de alagamentos em São Paulo e Região Metropolitana acabaram se formando.

Logo mais abaixo foram divulgadas as informações sobre os pontos de alagamentos na cidade durante este período.

Você têm alguma informação para nos enviar? Envie sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448 ou envie um tweet mencionando @MobilidadeSampa.

Quais os pontos de alagamentos em São Paulo agora?

18h – Término do estado de atenção para alagamentos em toda a cidade, desde às 17h55. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, a noite segue com chuva fracas e a próxima madrugada com chuvas moderadas e fortes.

17h39 – Permanece o alagamento intransitável no Elevado Presidente João Goulart (Minhocão).

17h – Alagamento intransitável no Elevado Presidente João Goulart (Minhocão).

16h53 – Alagamento intransitável na Rua São Paulo, sentido único, na transposição da pista local para a pista expressa, na altura do número 100, sob o Viaduto do Glicério.

Alagamento intransitável na Avenida Vinte e Três de Maio, ambos os sentidos, na altura do Viaduto General Euclides de Figueiredo.

16h48 – Alagamento na Avenida Professor Francisco Morato, próximo à futura estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela de metrô.

16h35 – Alagamento intransitável na Rua Manoel Dutra, na Bela Vista, sentido único, próximo à Praça Quatorze Bis.

Alagamento intransitável na Praça Pascoal Martins, na Barra Funda, sentido Centro (único), na altura da Avenida Marquês de São Vicente.

Alagamento intransitável na Rua Henrique Schaumann, no Jardim Paulista, sentido Sumaré (único), na altura da Avenida Rebouças.

16h10 – Alagamento intransitável no Elevado Presidente João Goulart (Minhocão).

15h55 – Estado de atenção para alagamentos em toda a cidade, desde às 15h48. Chove forte nas zonas Oeste e Norte e na região central.

15h30 – Boa tarde!

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS