Passagem de ônibus em Osasco não será reajustada em 2020, diz Rogério Lins

414
Osasco Passagem de ônibus em Osasco
Foto: Divulgação

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, afirmou nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro de 2019, em um vídeo publicado em sua página oficial no Facebook que a passagem de ônibus em Osasco não sofrerá reajuste em 2020.

“Tradicionalmente todos os finais de ano acontece o reajuste na tarifa do transporte coletivo municipal e esse ano nós decidimos que não haverá reajuste nesta tarifa. Aliás, esta foi uma decisão tomada em conjunto com todos os prefeitos da região que fazem parte do Consórcio Cioeste, nós vamos continuar trabalhando muito pra ter cada vez melhores condições no transporte coletivo do nosso município e da região”, disse o prefeito.

O último reajuste da passagem de ônibus em Osasco aconteceu no início de janeiro deste ano, quando a passagem aumentou de R$ 4,35 para R$ 4,50.

O Consórcio Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) que Rogério Lins citou no vídeo é integrado por mais 10 cidades, além de Osasco: Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

Nessas cidades, conforme o prefeito Rogério Lins disse, também não haverá reajuste da tarifa em 2020.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here