Ocorrência policial congestiona trânsito na região de Pinheiros

260
Rua dos Pinheiros Ocorrência
Foto: Rádio Trânsito

Uma ocorrência policial bloqueou a Rua dos Pinheiros, na altura do número 1.230, sentido único, na altura da Rua Cunha Gago, em Pinheiros, entre a tarde e início da noite desta segunda-feira, dia 10 de dezembro.

O UOL apurou junto à Polícia Militar que um Hyundai ix35 capotou após uma perseguição policial, no veículo estavam duas pessoas que acabaram sendo detidas por um roubo a residência, ocorrido nesta terça-feira na Rua Aquimarum, no bairro Alto de Pinheiros.

Nas fotos divulgadas pela rádio Trânsito mostram o Hyundai ix35 capotado e muitos policiais militares atendendo a ocorrência.

A Rádio Bandeirantes e a Jovem Pan News divulgaram no Twitter alguns vídeos onde mostram o Hyundai fugindo da perseguição policial (assista abaixo).

Por volta das 19h15, a perícia estava sendo realizada na Rua Cunha Gago com a Rua dos Pinheiros e o Hyundai ix35 que havia capotado estava desvirado.

Por volta das 20h15, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que o trânsito foi liberado na Rua dos Pinheiros com a Rua Cunha Gago.

Trânsito e transporte na região da Rua dos Pinheiros

O monitoramento do Waze mostrava por volta das 18h55 muito congestionamento em vias da região do Largo da Batata como Rua dos Pinheiros, Rua Cunha Gago, Rua Teodoro Sampaio, Rua Pais Leme, Rua Sampaio Vidal, Rua Butantã, Rua Cardeal Arcoverde, Rua Diogo Moreira, Rua dos Cariris, Rua Tavares Cabral, Rua Amaro Cavalheiro e Rua Claúdio Soares.

O Túnel Fernando Vieira de Mello e as avenidas Eusébio Matoso, Rebouças e Brigadeiro Faria Lima também estavam afetados pelo congestionamento.

Por volta das 21h25, o trânsito estava congestionado na Rua Diogo Moreira e no Túnel Fernando Vieira de Mello. Já nas avenidas Eusébio Matoso, Brigadeiro Faria Lima e Rebouças, o trânsito estava intenso.

A Auto Viação Transcap informou que por causa do congestionamento, a linha 7013/10 Parque Arariba – Pinheiros chegou a apresentar maior tempo de espera para embarque na região.

O Linhas Metropolitanas informou que as linhas intermunicipais da EMTU 032, 078, 090, 308, 412, 459, 510 chegaram a correr risco de maior tempo de viagem.

A SPTrans informou que a circulação de diversas linhas de ônibus estava afetada na região de Pinheiros.

As linhas intermunicipais da Viação Pirajuçara que circulam pela região também chegaram sofrer risco de atrasos.

Você tem alguma informação para nos enviar? Envie sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448 ou nosso Twitter @MobilidadeSampa.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário