Falhas em trens afetam operação das linhas 10-Turquesa e 12-Safira

107
Plataforma no Brás Linha 12-Safira
Palataforma da Linha 12-Safira na estação Brás às 18h05 (Foto: Luís Henrique)

Duas falhas em trens afetaram a operação das linhas 10-Turquesa e 12-Safira entre o fim da tarde e início da noite desta quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Linha 10-Turquesa

Na Linha 10-Turquesa, no fim da tarde um trem apresentou falha e precisou ser esvaziado na estação Ipiranga, com isso alterou momentaneamente a circulação dos trens posteriores.

No Twitter, os passageiros relatavam as dificuldades encontradas na viagem como maior tempo de viagem entre as estações Brás e São Caetano.

A Linha 10-Turquesa liga o Brás, na região central de São Paulo, a Rio Grande da Serra, na Região Metropolitana, passando por São Caetano do Sul, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires e transporta cerca de 409 mil passageiros por dia útil.

Linha 12-Safira

Na Linha 12-Safira, por volta das 18h10, houve uma ocorrência técnica em um trem que precisou se recolhido e com isso causou reflexos na circulação dos trens em toda a linha.

No Twitter, os passageiros também relatavam as dificuldades encontradas na viagem como lotação acima do normal na estação Brás, trens circulando com velocidade reduzida e maior tempo de espera nas estações.

A Linha 12-Safira liga o Brás, na região central de São Paulo, a Calmon Viana, em Poá, na Região Metropolitana e transporta cerca de 286 mil passageiros por dia útil.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário