Falhas afetam operação da Linha 15-Prata nesta segunda-feira, dia 2

24
Estação Camilo Haddad Linha 15-Prata
Plataforma da estação Camilo Haddad da Linha 15-Prata por volta das 6h35 (Foto: Trilhos de SP/Twitter)

Duas falhas afetaram a operação da Linha 15-Prata de monotrilho entre o fim da madrugada e início da manhã desta segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Primeira falha: Entre 4h39 e 5h34, houve falha no sistema de energia, afetando a operação entre as estações Vila Prudente e Camilo Haddad.

Segunda falha: Entre 5h35 e 7h01, houve falha em equipamento de via, afetando a operação entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto.

Em ambas as falhas, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Na estação Jardim Planalto, as escadas rolantes chegaram a ser desligadas, provocando muitas filas para entrar na estação. O Metrô informou no Twitter que “essas estratégias tem por objetivo limitar o número de passageiros nas plataformas”.

Declaração de ocorrências da Linha 15-Prata

O passageiro que se atrasou pra chegar no trabalho ou na escola por conta das falhas na Linha 15-Prata pode baixar a Declaração de Ocorrências no site do Metrô para justificar o atraso.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here