Cratera bloqueia cruzamento no bairro Cidade Tiradentes

80
Cratera Cidade Tiradentes
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

O cruzamento da Rua Domênico Allegri com a Rua Moisés de Corena, no bairro Cidade Tiradentes, na Zona Leste, estava bloqueado nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, por causa de uma cratera no local.

A Comgás informou à rádio Trânsito que equipes realizavam obras nesse cruzamento quando encontraram problemas na galeria pluvial. Como a rede de gás ainda está em construção, não houve vazamento. A Prefeitura de São Paulo e a Sabesp chegaram a ser acionadas. A Sabesp informou que havia enviado equipes ao local para avaliar a situação.

A Sabesp informou à rádio Trânsito que “foi acionada no último domingo, 1º de dezembro, após rompimento de galeria de água de chuvas causada por obra da Comgás que danificou a rede de fornecimento de água na Rua Domênico Allegri, esquina com a Rua Moisés de Corena, no bairro Cidade Tiradentes”.

Os reparos na rede de abastecimento foram concluídos no próprio domingo, regularizando o fornecimento para a região. Após a conclusão do serviço na rede de água, a Sabesp isolou o local para evitar acidentes.

Cratera Sabesp
Foto: Reprodução/Bom Dia SP

A reportagem do telejornal Bom Dia SP esteve no local na manhã desta quarta-feira, onde encontrou no local uma máquina escavadeira e funcionários chegando para iniciar os trabalhos, a princípio eles iriam retirar os materiais de dentro da cratera.

A Comgás informou ao telejornal Bom Dia SP que já encontrou a situação com as galerias danificadas, durante as obras que seriam de responsabilidade da Sabesp, mas que a Prefeitura de São Paulo consertou a galeria pluvial e a Sabesp consertou a rede de esgoto e que então poderá retomar as obras assim que esse serviço estivesse mais limpo e completo.

Leia também

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário