20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Acidente entre dois veículos bloqueia faixas do Viaduto Grande São Paulo

Um colisão entre um carro e uma viatura da Polícia Militar bloqueou três faixas do Viaduto Grande São Paulo, no sentido do Ipiranga, entre a madrugada e o início da manhã desta terça-feira, dia 3 de dezembro, causando congestionamento na região.

Segundo a rádio Trânsito e a Companhia de Engenharia de Tráfego, os veículos se colidiram por volta das 3h40 da madrugada, as três faixas tiveram que ser bloqueadas para realização da perícia.

Um pouco antes das 7h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que as faixas foram liberadas, na direção do Ipiranga.

Trânsito no Viaduto Grande São Paulo

Quanto ao trânsito, por volta das 7h40, o monitoramento do Waze mostrava que o tráfego estava congestionado na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na direção do Ipiranga, entre a Avenida Paes de Barros e o Viaduto Grande São Paulo. Como consequência, o trânsito também estava congestionado no viaduto, em direção ao Ipiranga.

Por volta das 8h50, o trânsito estava congestionado na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido do Ipiranga, entre o Auto Shopping Pontal, um pouco antes da estação Oratório da Linha 15-Prata, até o Viaduto Grande São Paulo. No viaduto, o tráfego estava intenso, no sentido do Ipiranga.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS